Rosa Martins |

03/01/18
Estas botas são para homem ou também há para Senhora?
Tamanho 37...
Obrigada.
( rosameliamartins@gmail.com)
Manuel V. |

02/11/17
Muito satisfeito após 2 anos.
Muito confortáveis, mesmo no Verão.
Boa protecção e resistentes, são impremeáveis qb.
Os ajustadores precisaram de ser apertados.
Arnaldo Guedes |

06/10/16
Adoro as minhas, já as uso desde o verão e estou super contente.
Não são demasiado quentes e são confortáveis, até já as levei para o trabalho o dia inteiro.
Já as lavei por duas vezes com água à pressão depois de passeios de terra e nunca meteram água.
O serem mais baixas que umas botas de "motocross" permite inclinar o pé para trás e deixar entrar vento para refrescar.
Comprava-as novamente sem hesitar.