Rosa Martins | 5 5 estrelas!
03/01/18

Estas botas são para homem ou também há para Senhora? Tamanho 37... Obrigada. ( rosameliamartins@gmail.com)
Manuel V. | 5 5 estrelas!
02/11/17

Muito satisfeito após 2 anos. Muito confortáveis, mesmo no Verão. Boa protecção e resistentes, são impremeáveis qb. Os ajustadores precisaram de ser apertados.
Arnaldo Guedes | 5 5 estrelas!
06/10/16

Adoro as minhas, já as uso desde o verão e estou super contente. Não são demasiado quentes e são confortáveis, até já as levei para o trabalho o dia inteiro. Já as lavei por duas vezes com água à pressão depois de passeios de terra e nunca meteram água. O serem mais baixas que umas botas de "motocross" permite inclinar o pé para trás e deixar entrar vento para refrescar. Comprava-as novamente sem hesitar.